Reviews voor Estagiário bij Atlas Copco | Glassdoor.be

Atlas Copco Estagiário Reviews

Bijgewerkt op apr 18, 2019

Als u wilt filteren op reviews, moet u zich of .

Er zijn 18 reviews gevonden

4.1
BeoordelingstrendsBeoordelingstrends
91%
Aanbevelen bij een kennis
Atlas Copco CEO Mats Rahmström
Mats Rahmström
0 Beoordelingen
  1. "Uma das melhores empresas que já trabalhei"

Ik werk bij Atlas Copco

Pluspunten

Ótima empresa para se trabalhar, diversas oportunidades internas e uma carreira sólida de muito aprendizado, estou constantemente aprendendo mais.

Minpunten

Não enxergo pontos negativos no meu âmbito de trabalho, a empresa oferece grandes oportunidades e tenho um bom relacionamento com meus colegas de trabalho

Atlas Copco2019-04-19
  2. "Boa"

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ik werk bij Atlas Copco

Pluspunten

Possibilidade de crescimento, oportunidades pra quem se esforça, bons salários e boa localizacao. Se trabalha muito, mas os benéficos são bons.

Minpunten

Não possui VA, nem VR. Restaurante no local. Trânsito de Alphaville. Ambiente competitivo ao extremo, completamente corporativo no sentido do sistema.

Atlas Copco2019-02-12
  3. "muito boa"

Ik werk bij Atlas Copco

Pluspunten

empresa muito boa, bons benefícios plr, gerencia boa muito boa para se trabalhar e fazer carreira tanto dentro quanto fora do pais, adoro aqui

Minpunten

alguns gestores não possuem inteligência emocional, mas fora isso a empresa é muito boa para se trabalhar e fazer carreira tanto dentro quanto fora do pais

Atlas Copco2019-01-25
  4. "Show, bora sempre melhorar"

Estagiário De Engenharia in Barueri

Ik werk bij Atlas Copco

Pluspunten

Empresa muito boa, o pessoal é muito dedicado, a liderança desempenha muito bem o seu trabalho, não falta trabalho e a grandes chances de crescimento

Minpunten

Não a ponto negativo a ser apontado no momento.

Atlas Copco2019-02-04
  5. "Não voltaria"

Estagiário De Marketing Estratégico in Barueri

Ik heb gewerkt bij Atlas Copco

Pluspunten

Salário bastante acima da média para estagiários, gama de produtos excelente e bastante variada, ambiente bastante colaborativo, empresa bem localizada.

Minpunten

Poucas oportunidades de crescimento, gestor não presente na área para até mesmo ensinar e acompanhar o crescimento e aprendizado do estagiário, falta de clareza na explicação das atribuições da vaga, descontam quase tudo da bolsa auxílio.

Atlas Copco2019-02-07
  6. "Grande interação"

Estagiário Em Engenharia in Barueri

Ik werk bij Atlas Copco

Pluspunten

Interação e integração entre outros setores, funcionários sempre unidos, gestores eficientes, refeição de grande qualidade e ambientes arejados.

Minpunten

Pequenas chance de crescer no setor, sem incentivos para bater metas (bonificação), grande responsabilidades, trabalho intenso, pressão para alçar metas.

Atlas Copco2019-01-01
  7. "Muito legal"

Estagiário De Produtos in Barueri

Ik werk bij Atlas Copco

Pluspunten

Muitas oportunidades, contato com diretoria e ótimo salário, ambiente agradável e pessoas muito capacitadas para as funções, ótima localização.

Minpunten

Local precisa de uma reforma, os computadores e acessórios para trabalhar precisam ser modernizado, a parte de ti precisa de mais gente trabalhando.

Atlas Copco2018-11-08
  8. "Remuneração boa, mas pouca possibilidade de crescimento"

Ik heb gewerkt bij Atlas Copco

Pluspunten

remuneração alta comparada com o mercado, pagamento em dia, respeitam o horário de trabalho de estágio, rh cobra que os estagiários respeitem os horários conforme lei.

Minpunten

refeitório deixa a desejar, cultura da empresa não é das melhores, empresa é um pouco quadrada, pouca oportunidade de crescimento, funcionários insatisfeitos o que torna o clima da empresa no geral um pouco ruim.

Atlas Copco2018-09-22
  9. Nuttig (1)

"EmpresaExcelente"

Ik heb korter dan een jaar als bij Atlas Copco gewerkt

Pluspunten

Empresa incrível! Muito bem estruturada, com plano de carreira, benefícios , capacitações constantes, ótimos benefícios. Oportunidade de um constante e diario aprendizado.

Minpunten

Talvez em alguns setores ainda faltem uma melhor estruturação. Em alguns setores há muita hierarquia e burocracia em processo, o que acarreta em algumas situações de stress.

Atlas Copco2018-07-11
  10. "Multinacional com metalidade de empresa pequena"

Ik heb korter dan een jaar als bij Atlas Copco gewerkt

Pluspunten

Excelentes benefícios (seguro de vida e convênio médico) e salário, muita estrutura para trabalho. Paga HE e PLR. contato com mercados externos, dependendo da área

Minpunten

Empresa Multinacional com mentalidade de empesa familiar. Muitos chefes, poucos líderes. Falta de preparo técnico para seus funcionários. Falta de treinamentos e falta de plano de carreira.

Atlas Copco2017-10-10
Er zijn 18 reviews gevonden