Reviews voor Farmacêutico bij Farmácias São João | Glassdoor.be

Farmácias São João Farmacêutico Reviews

Bijgewerkt op 11 sep 2019

Als u wilt filteren op reviews, moet u zich of .

Er zijn 33 reviews gevonden

1. "Bom ambiente"

Huidige werknemer - Farmacêutico in Novo Hamburgo
    Positief vooruitzicht

Ik werk voltijd bij Farmácias São João voor 3 jaar

Pluspunten

Possibilidade de crescimento na empresa

Minpunten

Carga horária pesada, pouca flexibilidade

Farmácias São João2019-09-08
  2. "Empurroterapia"

Huidige werknemer - Farmacêutico in Caxias do Sul
    Niet aanbevolen
    Neutraal vooruitzicht

Ik werk voltijd bij Farmácias São João voor 3 jaar

Pluspunten

Empresa comprometida com suas obrigações, correta, suporte farmacêutico

Minpunten

Acúmulo de funções, empurroterapia, cobrança de metas (discordo quando o assunto é medicamento)

Farmácias São João2019-09-11
  3. "Muito bom"

Voormalige werknemer - Farmacêutico in Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Positief vooruitzicht
    Geen mening over directeur

Ik heb voltijdgewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 5 jaar

Pluspunten

Salário acima do piso, não trabalhar no fim de semana, ganha comissão

Minpunten

Fazer balanço todos os meses

Farmácias São João2019-08-21
  4. "Empresa excelente para iniciantes e para quem consegue trabalhar sob cobrança constante"

Farmacêutico in São Borja

Ik gewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 1 jaar

Pluspunten

Paga o piso, bom vale alimentação, oferece comissão na maioria dos produtos, incentiva a permanência dos funcionários oferecendo treinamento a equipe, não atrasa o pagamento de salário e oferece cesta de natal a todos os funcionários

Minpunten

Escala de trabalho pouco flexível dificultando a convivência social e familiar, alta cobrança na venda de suplementos gerando a "empurroterapia" diária, o plano de carreira é restritivo e depende muito da indicação de gestores e supervisores

Advies aan management

Flexibilizar a jornada de trabalho, oferecer mais oportunidades de conciliação com a vida pessoal, avaliar os limites entre explorar a venda máxima de suplementos e incentivar a automedicação

Farmácias São João2019-06-01
  5. Nuttig (1)

"Bom local de trabalho"

Farmacêutico in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ik werk bij Farmácias São João

Pluspunten

Bonificação, boa convivência em grupo, lugar bom de trabalhar com atendimento. amizades; competência e compromisso com todos seus funcionários.

Minpunten

Não oferece refeição. Para quem tem familia um ponto negativo são os horários de trabalho, pois muitas vezes trabalhamos nos finais de semana e para quem tem familia é complicado.

Farmácias São João2019-02-24
  6. "Fsj"

Farmacêutico in Santa Cruz do Sul
    Niet aanbevolen

Ik werk bij Farmácias São João

Pluspunten

Direitos do trabalhor garantido, pagamento sempre até 5 dia útil, pagamento do acima do piso salarial, .

Minpunten

Cobrança de metas de vendas e campanhas de vitaminas, não temos certas vantagens em relação aos outros funcionários pelo fato de nosso piso ser maior , se você não for gestor nem pensar em tirar suas férias no verão, sempre a prioridades a por antiguidade. Entre outras desvantagens.

Farmácias São João2018-12-28
  7. "Boa de trabalho"

Gerente Farmacêutico in Florianópolis, Santa Catarina

Ik werk bij Farmácias São João

Pluspunten

Estabilidade , a empresa é familiar, mas como toda grande empresa cheia de metas e cobranças pra se manter líder no mercado de varejo tão competitivo

Minpunten

Como toda empresa grande tem suas cobranças de estar no padrão solicitado, metas de vendas e marketing, as vezes não estando na nossa mão ...

Farmácias São João2018-12-06
  8. Nuttig (3)

"Uma mistura de aspectos positivos e negativos."

Farmacêutico in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ik werk bij Farmácias São João

Pluspunten

Bônus de 500,00, que compensa nos descontos básicos como IRRF e afins. Farmacêutico também não precisa bater a "meta" do mês de vendas para ganhar sua comissão, ao contrário dos balconistas.

Minpunten

Atritos com balconistas em relação a vendas, pois devemos seguir a legislação e eles querem realmente vender e bater e a sua "meta" de venda. Farmacêutico muitas vezes atua apenas como um balconista.

Farmácias São João2018-11-12
  9. "Precisa melhorar, e muito!!!"

Farmacêutico in Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Ik heb gewerkt bij Farmácias São João

Pluspunten

Dá oportunidades de trabalho (nesta área específica) sem ficar exigindo experiência, pois é uma das poucas grandes redes que fazem tal feito.

Minpunten

Precisam melhorar e igualar os salários quanto a base deles, alguns ganham bonificação, auxílio e complementos, e outros nada, isso desvaloriza pois estão a cumprir a mesma função e atribuições. O vale alimentação é uma vergonha. Os horários são horríveis! Te jogam no horário que querem com julgamentos e se você sai de férias ou mesmo as mulheres que saem em licença'maternidade, quando retorna ao trabalho não há o... menor respeito, é trocado de horário, de filial, sem se importar com.nada. Exiigem uma exclusividade que te impede até de aprimorar os conhecimentos através de cursos, o que indica possivelmente a falta de interesse da empresa num profissional que busca qualidade e eficiência nabsua função, que é a sua obrigação.

Meer weergeven
    Farmácias São João2018-11-08
  10. Nuttig (1)

"Boa"

Farmacêutico Responsável in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ik werk bij Farmácias São João

Pluspunten

E uma empresa que realmente da oportunidade de crescimento, oferece beneficios, oportunidade de realizar cursos e treinamentos e a possibilidade de obter uma renda variavel.

Minpunten

A gestao necessita de mais suporte, e a maneira como sao realizadas as selecoes para as contratacoes necessitaria de ser mais cuidadosa e meticulosa.

Farmácias São João2018-10-30
Er zijn 33 reviews gevonden