Reviews voor Farmácias São João | Glassdoor.be

Reviews van Farmácias São João

Bijgewerkt op 22 aug 2019

Als u wilt filteren op reviews, moet u zich of .

Er zijn 104 reviews gevonden

1. "Muito boa"

Voormalige werknemer - Balco-farmacista in Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul
    Positief vooruitzicht

Ik heb voltijdgewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 3 jaar

Pluspunten

Empresa boa de trabalhar, salários sempre em dia, oportunidade de crescimento. Vale alimentação, plano de saúde.

Minpunten

Nenhuma desvantagem, talvez metas muito altas.

Farmácias São João2019-08-22
  2. "Satisfeito"

Voormalige werknemer - Anonieme werknemer
    Positief vooruitzicht

Ik heb voltijd gewerkt bij Farmácias São João

Pluspunten

Salário com vale alimentação razoalvemente bom

Minpunten

Muito calor no verão por ser local fechado

Farmácias São João2019-07-09
  3. "Um empresa que precisa evoluir muito ainda"

• Senior management
    Voormalige werknemer - Analista De Recursos Humanos in Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Niet aanbevolen
    Negatief vooruitzicht

Ik heb korter dan een jaar als voltijd bij Farmácias São João gewerkt

Pluspunten

Tem uma excelente estrutura, saude financeira, equipe dedicada e comprometida.

Minpunten

Alta gestão despreparada, não tem visão de longo prazo nem planejamento, tudo e feito de forma muito arcaica e ultrapassada

Advies aan management

Sai do cargo e entregue a gestão a um profissional qualificado se quiser que a empresa continue por mais 40 anos.

Farmácias São João2019-06-26
  4. "Empresa excelente para iniciantes e para quem consegue trabalhar sob cobrança constante"

Voormalige werknemer - Farmacêutico in São Borja

Ik gewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 1 jaar

Pluspunten

Paga o piso, bom vale alimentação, oferece comissão na maioria dos produtos, incentiva a permanência dos funcionários oferecendo treinamento a equipe, não atrasa o pagamento de salário e oferece cesta de natal a todos os funcionários

Minpunten

Escala de trabalho pouco flexível dificultando a convivência social e familiar, alta cobrança na venda de suplementos gerando a "empurroterapia" diária, o plano de carreira é restritivo e depende muito da indicação de gestores e supervisores

Advies aan management

Flexibilizar a jornada de trabalho, oferecer mais oportunidades de conciliação com a vida pessoal, avaliar os limites entre explorar a venda máxima de suplementos e incentivar a automedicação

Farmácias São João2019-06-01
  5. "Boa empresa"

Voormalige werknemer - Operador Financeiro in Campos Novos, Santa Catarina

Ik gewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 1 jaar

Pluspunten

Boa remuneração, excelente organização da empresa, plano de carreira Possibilidade de crescimento. Recomendo a empresa, gestores bons e sensatos

Minpunten

Não creio haver pontos negativos significativos para serem lembrados. Porém interessentante ter mais possibilidades nas questoes de folga e escala

Farmácias São João2019-05-28
  6. "....."

Voormalige werknemer - Caixa in Florianópolis, Santa Catarina

Ik heb korter dan een jaar als bij Farmácias São João gewerkt

Pluspunten

Bons benefícios. .

Minpunten

Empresa um pouco desorganizada Vale alimentação baixo .

Farmácias São João2019-06-06
  7. "ótimo"

Huidige werknemer - Jovem in Tramandaí

Ik werk bij Farmácias São João

Pluspunten

ótima Sinto gratidão no coração e por isso enxergo com mais clareza a maravilha que é a vida e as bênçãos que Deus coloca no meu caminho.Agradeço por tudo que tenho. Agradecer é a arte de atrair coisas boas! Obrigado.

Farmácias São João2019-04-26
  8. "Bom para quem está começando"

Voormalige werknemer - Balconista Farmacista in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ik heb gewerkt bij Farmácias São João

Pluspunten

Todas as pessoas que lá trabalham foram maravilhosas comigo. Trabalho em equipe, com colegas esforçados e sempre a disposição para ajudar. Salário base justo para quem está começando e horários flexíveis.

Minpunten

- Segurança sofrível, sempre a mercê de assaltos (que são constantes) e em alguns casos o funcionário acaba pagando por isso, com cobranças da própria empresa. - Treinamento é só na pratica. Entre e comece matando tudo no peito. Os colegas que salvam. - Operação computacional com um sistema muito ramificado, indireto, lento, burocrático, prejudicando demais o atendimento. - Forma de comissão não muito clara, deixando...

Meer weergeven

Advies aan management

- Setor de TI precisa investir em sistema mais ágil, uniforme e interligado. Urgente!; - Falta segurança em algumas farmácias, que estão jogadas às traças, com assaltos frequentes e que a qualquer hora pode acontecer o pior. Isso com a frequência que está destrói o psicológico de qualquer funcionário; - Design interno da loja muito pobre e simplista em relação à concorrência (ex: até os cartazes de oferta são da década...

Meer weergeven
    Farmácias São João2019-05-03
  9. "Empresa em rápido espansão"

Voormalige werknemer - Auxiliar De Escritório/Administrativo in Novo Hamburgo
    Niet aanbevolen

Ik heb gewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 3 jaar

Pluspunten

A empresa oferece grande disponibilidade de horários você consegue, trabalhar em outra lugar ao mesmo tempo, também fornece uniforme, a loja onde eu trabalhava tinha cozinha.

Minpunten

Não se preocupa com a evolução do funcionário, não existe grande possibilidade de crescimento profissional nem intelectual não incentivam os estudos o valor do vale alimentação nunca aumentou num período de quatro anos

Farmácias São João2019-04-24
  10. "Avaliação boa"

Voormalige werknemer - Anonieme werknemer in

Ik gewerkt bij Farmácias São João voor meer dan 1 jaar

Pluspunten

Comissões nas vendas de produtos, possibilita bastante contrato com a população e um grande conhecimento dos produtos oferecidos pelo estabelecimento.

Minpunten

Pouca oportunidade de crescimento pois além de vendedores há somente os cargos de gerente e sub gerente, portanto é preciso que alguém saia para que haja oportunidade.

Farmácias São João2019-04-16
Er zijn 104 reviews gevonden