Reviews voor RJ Consultores | Glassdoor.be

Reviews van RJ Consultores

Bijgewerkt op 1 jun 2019

Als u wilt filteren op reviews, moet u zich of .

Er zijn 8 reviews gevonden

4.3
BeoordelingstrendsBeoordelingstrends
100%
Aanbevelen bij een kennis
  1. "Good Company for working"

• Senior management
    Voormalige werknemer - Anonieme werknemer

Ik heb voltijd gewerkt bij RJ Consultores

Pluspunten

Good culture! Freedom for working. Nice people!

Minpunten

Lack of benefits. Lack of perspectives.

RJ Consultores2017-10-05
  2. "Boa empresa para se trabalhar."

• Vergoeding en arbeidsvoorwaarden
    Voormalige werknemer - Analista De Sistemas Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ik heb gewerkt bij RJ Consultores voor meer dan 3 jaar

Pluspunten

Ambiente de trabalho super agradável, horário flexível e facilidade para se comunicar com qualquer pessoa da empresa até mesmo diretoria e gerência.

Minpunten

Falta de documentação dos projetos e constantes repriorizações o que muitas vezes dificulta a entrega das demandas dentro dos prazos estabelecidos.

RJ Consultores2019-06-01
  3. "Excelente empress. Recomendada para qualquer pessoa"

• Vergoeding en arbeidsvoorwaarden
    Huidige werknemer - Analista De Desenvolvimento Júnior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ik werk bij RJ Consultores

Pluspunten

Otimo ambiente de trabalho, flexibilidade nos horarios, crescimento profissional, abertura de dialogo com os gestores e diretoria e preocuoacao constante com todas pessoas

Minpunten

Falta uma area de lazer para descompressao durante o dia de trabalho. Poderia liberar o trabalho de bermuda todos os dias da semana principalmente no verao.

RJ Consultores2019-04-03
  4. "É uma ótima empresa para aprender e trabalhar."

• Vergoeding en arbeidsvoorwaarden
    Huidige werknemer - Analista Desenvolvedor Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ik werk bij RJ Consultores

Pluspunten

A empresa possui horários flexíveis, ótima comunicação com do diretores, você pode dividir ou vender as suas férias como quiser e paga as horas extras.

Minpunten

Ainda há muitos pontos a serem melhorados na estrutura, nos processos e principalmente na mentalidade dos funcionários, que não procuram se qualificar e esperam que tudo seja feito pela empresa.

Advies aan management

Falta uma área de descompressão, apesar de que eu utilizo todo o meu tempo disponível para estudar alguma tecnologia. Também falta incentivos para que os funcionários se preocupem em se qualificar mais.

RJ Consultores2019-03-08
  5. "Boa empresa para se trabalhar e crescer como profissional."

• Vergoeding en arbeidsvoorwaarden
    Huidige werknemer - Analista De Desenvolvimento Pleno in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ik werk bij RJ Consultores

Pluspunten

Acesso fácil a diretoria e gerência da empresa, horários flexíveis, permite dar idéias e sugestões, permite crescimento técnico e de processos da empresa.

Minpunten

Falta de processos bem definidos, falta metodologias de desenvolvimento de software, falta de um acompanhamento quando se entra na empresa, falta de de feedback contínuo.

Advies aan management

Definir processos de evolução de carreira e feedback contínuo.

RJ Consultores2019-03-05
  6. "Uma boa empresa para se trabalhar"

Ik werk bij RJ Consultores

Pluspunten

Flexibilidade de Horário, proximidade da gerencia com a equipe. Equipe participa de todo o ciclo de vida de uma demanda: Identificação do problema/melhorias, estimativas, desenvolvimento, teste e implantação, o quê gera um ponto negativo.

Minpunten

Falta de processo: Cliente tem contado direto com o desenvolvedor a ponto de tentar negociar prazos e demandas o que geralmente ocasiona prazos apertados e sobre carga de trabalho.

RJ Consultores2017-10-25
  7. "clima favorável"

• Vergoeding en arbeidsvoorwaarden
    Huidige werknemer - Analista Desenvolvedor Java Sênior in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ik werk bij RJ Consultores

Pluspunten

a empresa tem horário flexível, informalidade, prazos confortáveis pouca pressão

Minpunten

a empresa não possuí metodologia de treinamento, não há processo interno, alguns detalhes na infra

Advies aan management

incentivar o crescimento profissional, mais detalhes sobre o ambiente de trabalho

RJ Consultores2017-04-19
  8. "Bom lugar pra trabalhar"

Huidige werknemer - Analista in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ik werk bij RJ Consultores

Pluspunten

Flexibilidade de horários. Equipe unida. Chefia próxima a equipe.

Minpunten

FAlta de processos. Prazos curtos. Uso de muitos sistemas e códigos legados com poucos pessoas que realmente conhece a RN.

RJ Consultores2015-11-01
Er zijn 8 reviews gevonden