Alfa Seguradora - Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional | Glassdoor.be
  1. "Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional"

Assistente in São Paulo, São Paulo
    Aanbevolen

Ik werk bij Alfa Seguradora

Pluspunten

Bons benefícios, cursos pagos pela Fundação Clemente Faria e ótima empresa para inicio e fim de carreira. Por ser uma empresa pequena, a burocracia é mínima, onde há fácil acesso aos diretores e presidente da companhia.

Minpunten

Não existe planos de carreiras e nem avaliação de desempenho. A empresa enfrenta resultados ruins nos últimos 03 anos e tem apostado alto no turnover e inovação tecnológica, mas ainda existem entraves de gestão e relutância a mudanças de muitos gestores e diretores. As demissões ultimamente tem sido mais frequentes nos últimos dois anos.

Alfa Seguradora2018-03-13
  1. "PIOR EMPRESA e PIOR QUADRO DE GESTORES"

• Senior management
    Voormalige werknemer - Anonieme werknemer
    Niet aanbevolen
    Negatief vooruitzicht

Ik heb voltijd gewerkt bij Alfa Seguradora

Pluspunten

A Faixada do prédio é bonita. Fora isso tudo péssimo e ultrapassado.

Minpunten

Das inúmeras coisas ruins, a pior sem dúvida são as pessoas que estão em cargos de confiança. Primeiro que é impossível chamar aquelas pessoas de gestores, são totalmente despreparados, ultrapassados (estão ali, falam mal da empresa e não conseguem ir p mercado pq ninguém quer. Tem uma la que entrou como estagiária e ta la até agora não sei pq, vive mal humorada, não separa a vida profissional da pessoal e é... totalmente despreparada para lidar com pessoas e situações de conflito.) A empresa não propõem metas aos funcionários, acham ruim as idas ao banheiro ou interação com outras equipes parceiras. Tudo muito ruim, e perguntem para quem quiser que terão a mesma percepção.

Meer weergeven

Advies aan management

se coloquem a venda, o mercado agradece.

Alfa Seguradora2019-11-13
  2. "Boa"

in São Paulo, São Paulo
    Aanbevolen

Ik heb gewerkt bij Alfa Seguradora voor meer dan 4 jaar

Pluspunten

Empresa com uma estrutura bem legal, bons benefícios, como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistencia médica e participação dos lucros.

Minpunten

pessoal bastante limitado em questão de conhecimento, poucos cargos, muita demanda de trabalho e o funcionário não é bem valorizado e remunerado

Alfa Seguradora2018-11-28

Ontdek meer reviews over Alfa Seguradora.