Alfa Seguradora - Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional | Glassdoor.be
  1. "Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional"

Huidige werknemer - Assistente in São Paulo, São Paulo

Ik werk bij Alfa Seguradora

Pluspunten

Bons benefícios, cursos pagos pela Fundação Clemente Faria e ótima empresa para inicio e fim de carreira. Por ser uma empresa pequena, a burocracia é mínima, onde há fácil acesso aos diretores e presidente da companhia.

Minpunten

Não existe planos de carreiras e nem avaliação de desempenho. A empresa enfrenta resultados ruins nos últimos 03 anos e tem apostado alto no turnover e inovação tecnológica, mas ainda existem entraves de gestão e relutância a mudanças de muitos gestores e diretores. As demissões ultimamente tem sido mais frequentes nos últimos dois anos.

Alfa Seguradora2018-03-13
  1. "Boa"

Voormalige werknemer - Anonieme werknemer in São Paulo, São Paulo

Ik heb gewerkt bij Alfa Seguradora voor meer dan 4 jaar

Pluspunten

Empresa com uma estrutura bem legal, bons benefícios, como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistencia médica e participação dos lucros.

Minpunten

pessoal bastante limitado em questão de conhecimento, poucos cargos, muita demanda de trabalho e o funcionário não é bem valorizado e remunerado

Alfa Seguradora2018-11-28
  2. "Boa empresa para aprender"

Voormalige werknemer - Analista in São Paulo, São Paulo

Ik heb gewerkt bij Alfa Seguradora voor meer dan 5 jaar

Pluspunten

Oportunidade de aprendizado enorme, empresa idônea, ótimos benefícios (padrão para empresas do ramo), localização ótima, aprendizado técnico e profissional muito grande

Minpunten

Não há plano de carreira, aumentos de salários são difíceis, empresa e estrutura enxuta (logo, não há possibilidade de crescimento), falta vontade para crescer

Alfa Seguradora2018-08-21

Ontdek meer reviews over Alfa Seguradora.