Copergás - Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer. | Glassdoor.be
  1. "Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer."

in Curitiba

Ik werk bij Copergás

Pluspunten

plano de saúde

Minpunten

*Funcionários com mais tempo de trabalho e que trabalha muito bem,é deixado de existir dentro da empresa em questão de remuneração e cargo,devido a burocracia de promover jovens,que nem trabalhar quer,somente fazem dos antigos seus estepes. *Líderes que não sabem conservar seus funcionários,por falta de diálogo e paciência,a grosseria toma conta do ambiente,e as cobranças sufocam qualquer um. *Salário... praticamente igual pra quem entra e pra quem esta a 5,10 anos mesmo com um cargo ,e na maioria das vezes a pessoa desanima e diminui seu entusiasmo ai é que ele é visto,mas só porque parou de produzir ou ficou doente,devido ao que ele presencia,que mesmo se esforçando perdeu o valor.

Meer weergeven

Advies aan management

Dar mais valor aos funcionários com mais tempo de trabalho,pois se estão ali tanto tempo é porque tem seu valor. Remunerar melhor os mesmos para que estes tenham entusiasmo e possam dar uma vida melhor aos seus,mesmo porque não é todos que tem o privilégio de ter o salário com um valor devido ao que faz,atender o público hoje é muito difícil,são pessoas mau humoradas,sem educação,sem noção do que quer,fazer isto... tudo sorridente,e ao mesmo tempo,repor mercadorias,manter em ordem seu dpto,fazer cartaz,colocar alarme nas mercadorias,fazer etiquetas,etc...tudo para uma só pessoa, é difìcil,ai quando chega o final do mês não fechou sua cota,o salário é.... por favor!

Meer weergeven
    Copergás2014-05-05
  1. "Ótimo para estágio"

• Senior management
    Huidige stagiair(e) - Estagiário
    Positief vooruitzicht

Ik werk al langer dan een jaar als bij Copergás

Pluspunten

A remuneração é muito boa e por ser uma empresa de economia mista, o clima não é de competição interna

Minpunten

Não há chances de contratação por ser através de concurso, tirando os cargos de chefia que são comissionados

Copergás2019-08-22
  2. "Clima agradável, péssimo PCCS"

• Senior management
    Huidige werknemer - Analista De Mercado in Recife, Pernambuco
    Negatief vooruitzicht

Ik werk voltijd bij Copergás voor 5 jaar

Pluspunten

Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e clima agradável.

Minpunten

Peca na falta de um Plano de Cargos e Salários, não existe progressão vertical na companhia, o que termina desmotivando os colaboradores mais antigos.

Copergás2019-08-14

Ontdek meer reviews over Copergás.