Drogaria São Paulo - Estou por que preciso e não porque quero! | Glassdoor.be
  1. "Estou por que preciso e não porque quero!"

Farmacêutico in São Paulo, São Paulo
    Niet aanbevolen

Ik werk bij Drogaria São Paulo

Pluspunten

Tem plano de carreira de verdade, basta querer! Salário razoável. Algumas pessoas inspiradoras.

Minpunten

Escala de trabalho muito ruim, basicamente você não tem vida fora da loja. Cesta básica horrorosa, já recebi cesta onde o arroz tinha bichinhos. Os produtos são de péssima qualidade e alguns nunca ouvi falar! Vale alimentação uma vergonha, não dá nem para comprar coxinha! Há alguns gerentes que tratam funcionários como lixo, eles deveria se reciclar constantemente.

Advies aan management

Dar melhores benefícios aos empregados, se não for possível melhorar os que já tem, que são poucos, escala de folga 6x2 já está ótimo! E humanizar alguns gerentes, porque eles precisam ter a equipe sempre bem para enfrentar essas campanhas que estão deixando todos cada vez mais stressados!

Drogaria São Paulo2015-07-09
  1. "Salario e beneficios"

• Senior management
    Huidige werknemer - Balconista in São Paulo, São Paulo
    Aanbevolen
    Neutraal vooruitzicht

Ik werk voltijd bij Drogaria São Paulo voor 3 jaar

Pluspunten

Paga nos dias exatos nunca teve atraso

Minpunten

Muito erro no Rh em relação a pagamento

Advies aan management

Huidige werknemer - Balconista in São José dos Campos, São Paulo
    Niet aanbevolen
    Neutraal vooruitzicht

Ik werk voltijd bij Drogaria São Paulo voor 3 jaar

Pluspunten

Uma empresa que foca no cliente e procura deixar para o mesmo uma excelente experiência quando frequenta uma loja da Drogaria São Paulo. focam bastante em limpeza e organização.

Minpunten

Quadro de funcionário reduzido nas lojas, gerentes nao tem horário de almoço em alguns dias. Possuem péssimo modo de premiação aos funcionários. Não dao valor ao funcionario que se esforça e se destaca. Possuem muitos gerentes com pouco conhecimento em lidar com pessoas e gerir uma equipe.

Drogaria São Paulo2019-12-05

Ontdek meer reviews over Drogaria São Paulo.