Grupo Cielo - Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa. | Glassdoor.be
  1. "Não se esqueçam que quem esta em campo, esta carregando nas costas a empresa."

Huidige werknemer - Técnico A in
    Niet aanbevolen

Ik werk bij Grupo Cielo

Pluspunten

Liberdade de horários, e liberdades em campo. Uma empresa que reconhece o funcionário, a equipe de trabalho é unida e focada, muito bacana de se trabalhar.

Minpunten

Depois que foi vendida, todos os pontos positivos que eu disse á cima, foram perdidos, nao existe mais comunicação interna, não reconhecem o funcionário,

Advies aan management

Olhe mais para os funcionários existentes a baixo dos coordenadores e supervisores.

Grupo Cielo2017-11-01
  1. "Foco nas metas"

Voormalige werknemer - Assessor Comercial in São Paulo, São Paulo
    Aanbevolen

Ik heb gewerkt bij Grupo Cielo voor meer dan 2 jaar

Pluspunten

Determinação. Seriedade. Compromisso,comprometimento,foco em metas respeito aos superiores..horario atendimento diferenciado.espirito de equipe relatório diario

Minpunten

Ansiedade perfeccionismo

Advies aan management

Tenho grande interesse em fazer parte da equipe.

Grupo Cielo2017-11-30
  2. "Experiência válida"

Voormalige werknemer - Analista De Sistemas in Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Aanbevolen

Ik heb gewerkt bij Grupo Cielo voor meer dan 2 jaar

Pluspunten

Havia certa liberdade em tomar atitudes, coleguismo por parte das pessoas do setor, pessoas chaves comprometidas com o trabalho, localização em ponto nobre da cidade.

Minpunten

Haviam muitas oportunidades de melhoria, principalmente relativo aos sistemas informatizados utilizados, integrações entre sistemas, e definição de processos para os setores.

Grupo Cielo2016-12-02

Ontdek meer reviews over Grupo Cielo.