Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí - Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum | Glassdoor.be
  1. Nuttig (1)

"Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum"

Voormalige werknemer - Auxiliar De Farmácia in Jundiaí, São Paulo
    Aanbevolen

Ik heb korter dan een jaar als bij Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí gewerkt

Pluspunten

Pagamento em dia e sem pressão no dia a dia, me sentia segura quanto a nao ficar desempregada e saber que ajudavamos a salvar vidas era muito bom

Minpunten

Falta oportunidade crescimento e gestores capacitados, nao me sentia valorizada e muito menos que havia espaço para minhas idéias. Nunca me fizeram uma reunião de feedback em 2 anos.

Advies aan management

Apresentarem plano de carreira, visualizar mais os funcionários, fazerem plano de desenvolvimento de talentos. Eu só sai porque nao vi oportunidade de crescimento nenhum! Inclusive dito pelo meu gestor que se eu ficasse la seria pra sempre na mesma função porque o hospital nao tinha oportunidade e ele nao podia fazer nda apesar de gostar muito so meu trabalho e querer me recomendar. Ate chegou a falar com o rh na minha...

Meer weergeven
    Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2018-01-04
  1. "Ainda tem muito a melhorar como empresa"

Huidige werknemer - Enfermeiro in Jundiaí, São Paulo
    Niet aanbevolen

Ik werk bij Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí

Pluspunten

Ser um hospital referência na área materno infantil. Atendimento SUS.

Minpunten

Sem plano de carreira, pouco valorizado pela secretaria municipal de saúde.

Advies aan management

Melhorar salários e política da empresa.

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2015-10-21
  2. "Um ótima empresa"

Huidige werknemer - Auxiliar De Farmácia in Jundiaí, São Paulo
    Aanbevolen

Ik werk bij Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí

Pluspunten

Nessa empresa eu estou aprendendo muita coisa, está sendo realmente uma escola para mim

Minpunten

A empresa por ser de pequeno porte e passar por algumas crises, os funcionários têm o plano de carreira não muito estabelecido

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2015-03-20

Ontdek meer reviews over Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí.