Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.be
  1. Nuttig (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

Huidige werknemer - Anonieme werknemer in Lavras, Minas Gerais

Ik werk bij Magneti Marelli

Pluspunten

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas...

Meer weergeven

Minpunten

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. "favorable"

• Senior management
    Voormalige werknemer - Ingénieur Stagiaire in Châtellerault
    Positief vooruitzicht
    Goedkeurende mening over directeur

Ik heb korter dan een jaar als bij Magneti Marelli gewerkt

Pluspunten

bon encadrement, bonne ambiance de travail, et bon suivi du travail, sujets intéressants

Minpunten

Aucun inconvénient remarqué lors du stage

Magneti Marelli2017-10-01
  2. "Stagiaire R&D"

• Senior management
    Huidige werknemer - Anonieme werknemer
    Goedkeurende mening over directeur

Ik werk al langer dan een jaar als bij Magneti Marelli

Pluspunten

Très bon cadre de formation, et un bon suivi régulier par le maitre de stage. Bonne ambiance de travail.

Minpunten

Aucun inconvénient à mon avis

Magneti Marelli2017-07-27

Ontdek meer reviews over Magneti Marelli.