Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.be
  1. Nuttig (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

in Lavras, Minas Gerais
    Aanbevolen

Ik werk bij Magneti Marelli

Pluspunten

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos... sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Meer weergeven

Minpunten

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. "Its cool , I like it"

• Senior management
    Huidige werknemer - Inspector in Pulaski, TN
    Aanbevolen
    Positief vooruitzicht
    Goedkeurende mening over directeur

Ik werk al langer dan een jaar als voltijd bij Magneti Marelli

Pluspunten

The swing shifts . We work 3 days on 4 days off one week, 3 days off , 4 days on the next week.

Minpunten

The shortage or lack of overtime is the only con

Advies aan management

None.

Magneti Marelli2017-07-02
  2. "Good overall"

• Senior management
    Huidige werknemer - WCM Coordinator in Nashville, TN

Ik werk voltijd bij Magneti Marelli voor meer dan een jaar

Pluspunten

Good pay, good location, a lot of travel

Minpunten

hard to get promoted if you don't have connections.

Magneti Marelli2019-09-11

Ontdek meer reviews over Magneti Marelli.