Sollicitatievragen voor een Assistente Administrativo bij Carrefour

Bijgewerkt op 15 nov 2019

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 5 van meer dan 549 sollicitatiegesprekken gevonden

Sollicitaties naar topfuncties bij Carrefour

Anonieme werknemer in São Paulo,

Geaccepteerd aanbod
Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, ) in okt 2019

Sollicitatiegesprek

Muito claro e rapido, no mesmo dia fiz entrevista com RH fiz o teste do Excel e fiz entrevista com o gestor da área. Todo meu processo de entrevista até a entrega da documentos levaram uma semana. Achei a equipe do RH muito atenciosos e se preocupa por estar sempre deixando o candidato a par de todas as etapas além de serem extremamente atenciosos.

Sollicitatievragen
  • Experiência anteriores e perspectivas para a empresa
    1 antwoord

Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Itapevi

Eenvoudig sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Itapevi)

Sollicitatiegesprek

O processo foi bem tranquilo, a moça do rh é bem simpatica, de início ela entregou duas fichas para que fossem preenchidas, uma com os dados pessoais e a outra tinha uma provinha bem fácil de português, matemática, duas situações em relação à atendimento ao cliente e uma pequena redação que tinha cerca de umas 5 linhas. Depois ela deu vinte minutos para cada candidato fazer um teste individual de excel que pedia uma tabela dinâmica, um gráfico e procv. Em seguida um bate papo individual bem tranquilo com a moça do rh. Na semana seguinte foi a entrevista com as duas gestoras da área.

Sollicitatievragen
  • Perguntaram sobre as experiências anteriores e etc..

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Enviei currículo pelo Vagas e me ligaram para entrevista no Morumbi. Achei bem prática a entrevista, no mesmo dia falei com Rh e a gestora da área. A gestora ficou em outra sala ao lado aguardando enquanto eu falava com a recrutadora.

Sollicitatievragen
  • Perguntaram sobre minhas experiências e minha disponibilidade. Interessante que não perguntaram sobre pontos fortes ou fracos. Nem o porque deveria ser contratada, pois isso é ou era quase um clichê

Anonieme werknemer in São Paulo,

Geaccepteerd aanbod
Sollicitatie

Ik heb via een recruiter gesolliciteerd. De procedure duurde 3 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Muito bom, deixam o candidato bem a vontade. Faz uma apresentação breve

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Neutrale ervaring
Eenvoudig sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Achei um pouco demorado todo o processo o retorno e a resposta. Uma empresa tão grande com muita burocracia e um salário que ao meu ver era muito baixo

RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Carrefour-werkzoekenden

Carrefour Student
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken