Sollicitatievragen voor een Estagiário bij Carrefour

Bijgewerkt op 10 feb 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 10 van meer dan 549 sollicitatiegesprekken gevonden

Sollicitaties naar topfuncties bij Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour

Sollicitatiegesprek

Consistiu em várias etapas, desde apresentação pessoal, perguntas aleatórias para quebrar o gelo e ver como é a desenvoltura oral do candidato, até resolver e apresentar um case fictício da empresa.

Sollicitatievragen
  • Para onde você iria se acontecesse um apocalipse?
    1 antwoord
1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer

Eenvoudig sollicitatiegesprek

Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour

Sollicitatiegesprek

Processo online e feito de forma mais tranquila possível para deixar os candidatos tranquilos e menos ansiosos! Os gestores super atenciosos dando feedback sobre a dinâmica online e também sempre tranquilizando os candidatos.

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, ) in jul 2019

Sollicitatiegesprek

Apresentação e uma dinâmica em grupo, tendo como objetivo resolver um projeto, e logo após uma entrevista com gestores, resultado na hora, processo longo, porem completo. Experiência positiva, apesar de não ter dado continuidade.

Anonieme werknemer in Belo Horizonte,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 4 dagen. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Belo Horizonte, )

Sollicitatiegesprek

Foi uma dinâmica onde foi avaliado nosso trabalho em grupo, sua proatividade e se sabe ouvir opinião dos colegas. Muito simples e eficiente.

Sollicitatievragen
  • Foi mais uma conversa onde contamos nossas experiências e mostramos o motivo de querer fazer parte da equipe.

Aanbod afgewezen
Neutrale ervaring
Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Este foi muito concorrido também naquele ano tinha desemprego e então foi muito cheio porém tudo normal na entrevista, perguntasprofissionais de sempre e testes

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Muito bom, o processo seletivo foi muito receptivo, no primeiro momento teve a apresentação da empresa e da vaga, depois um cofee, em seguida cada participante tinha que se apresentar em 2min e após esse momento a dinâmica de grupo.

Sollicitatievragen
  • Se apresente,Fale uma curiosidade sobre vc?

Anonieme werknemer in São Paulo,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Primeiro contato por telefone e preenchimento de testes online. Houve 1 hora de atraso para começar a dinâmica de grupo mas esta foi bem planejada e interessante. Entrevista final foi muito boa com as gestoras da área.

Sollicitatievragen
  • Quais objetivos você tem para sua carreira?

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Porto Alegre,

Sollicitatie

Ik heb via een uitzendbureau gesolliciteerd. De procedure duurde 5 dagen. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Porto Alegre, )

Sollicitatiegesprek

Muito bom! Dinâmico, as entrevistadoras eram bem pacientes e explicaram todos os benefícios e funções do cargo específico. Oferece muitos benefícios para os empregados

Sollicitatievragen
  • Porque gostaria de trabalhar nessa área?

Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in [location]

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour

Sollicitatiegesprek

Interessante e rápido. A sala estava organizada em pequenos círculos com mesas e cada candidato que entrava sentava onde queria. Pediram para cada um se apresentar e depois fizemos uma atividade em grupo. No mesmo dia já escolheram os 4 melhores, que fizeram entrevista com os gestores.

Sollicitatievragen
  • Pediram para em grupos descobrirmos o enigma.

Negatieve ervaring
Sollicitatie

Ik heb via een uitzendbureau gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Interessante, falaram muito da empresa. Porém quando iniciei não era o que eu pensava, sobre o que me diziam na entrevista acabei me decepcionando com o setor que eu atuei.

Sollicitatievragen
  • A dinâmica foi a criação de uma propaganda para alertar os usuários de metrô a não se acidentarem.
Weergave: 1 - 10 van 10 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Carrefour-werkzoekenden

Carrefour Student
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken