Sollicitatievragen voor een Jovem Aprendiz bij Carrefour

Bijgewerkt op 26 feb 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 17 van meer dan 549 sollicitatiegesprekken gevonden

Gemiddeld
MoeilijkGemiddeldMakkelijk

Sollicitaties naar topfuncties bij Carrefour

Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Santos,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Santos, ) in jan 2021

Sollicitatiegesprek

Fiquei super confortável na entrevista, nem um pouco nervosa. Infelizmente fui dispensada por conta dos horários da escola, que era exatamente no horário em que seria o trabalho, mas fora isso eu amei a entrevista.

Sollicitatievragen
  • Me conte sobre você, seu nome, o que você faz
    1 antwoord

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour

Sollicitatiegesprek

me inscrevi pelo site, depois fui chamada para a entrevista. Lá foi uma entrevista coletiva, onde nos fizeram algumas perguntas e nos deram uma provinha. A prova tinha questões de matemática e da atualidade

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, ) in nov 2020

Sollicitatiegesprek

Foi um entrevista super rápida, creio que por conta da pandemia não pôde ser entrevista em grupo, então entrou um da cada vez. Não durou mais do que 10 minutos entre um candidato e outro.

Sollicitatievragen
  • Para eu me apresentar,dizer o que quero fazer no futuro, perguntaram sobre as coisas do meu currículo, então não mintam colocando coisas e experiências que vocês nunca tiveram, pq não vai dar certo. E perguntaram se eu preferia ficar na loja onde teria mais contato com cliente ou onde não teria.

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour

Sollicitatiegesprek

Foi um processo rápido, muito esclarecedor, foram simpáticos e bem comunicativos. A entrevista foi marcada as 16h, cheguei eram 15:30h, haviam algumas pessoas. Me explicaram salário, uniforme, algumas regras. Foi a minha primeira entrevista, gostei muito, foi uma experiência boa, espero conseguir o emprego pois é um empresa muito boa de se trabalhar.

8 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour

Sollicitatiegesprek

A entrevista estava marcada para ser iniciada as 14hrs, cheguei com 30min de antecedência. A entrevista acabou sendo iniciada as 16hrs e não no horário que estava marcado. A prova foi fácil, perguntas de português, matemática e conhecimentos gerais. Entrevista com o RH foi fácil, rápida e tranquila.

Sollicitatievragen
  • Você aceita o cargo de Jovem Aprendiz com o salário de $680,00?
1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer in São Paulo,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Achei o processo fácil,as questões dentro do esperado. Porque tinha múltipla escolha e para o cargo,pra mim estava na média. Acho que pra mim o mais complicado foi raciocínio lógico.

Sollicitatievragen
  • Algumas questões de matemática,português,lógica e uma palavra pra você definir de acordo com que você acha.

Anonieme werknemer in Brasilia,

Negatieve ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde meer dan 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Brasilia, )

Sollicitatiegesprek

Achei muito cheio, muitas pessoas, de todos os tipos, entrevista coletiva e publica, menores de idade que nem sabia onde estavam direito e nem para que estavam lá

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Começou no horário certo, a moça era super simpatica, explicou sobre tudo muito bem. Cerca de 30 pessoas foram pra uma sala, onde foi pedido para que fosse preenchido uma ficha, logo após uma prova de matemática, português e redação com um tema definido por eles. Depois disso corrigiram e eliminaram poucas pessoas. Na 2° etapa, foram chamando um a um pra se levantar e responder algumas perguntas básicas, todo mundo respondeu praticamente a mesma coisa, quando foi finalizado essa etapa eliminaram um monte de gente.

Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Tranquilo, apenas a apresentação sobre quem é você, prova de português com redação. O processo foi calmo e pouco dinâmico, apenas para observação do RH sobre nós

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, ) in feb 2019

Sollicitatiegesprek

O local da entrevista era um pouco bagunçado, pessoas que disputavam por diferentes vagas em uma sala cheia para aguardar. Em determinado momento, os candidatos para as vagas de jovem aprendiz foram encaminhados para outra sala, deviam ter 20 pessoas ali ou mais (e algumas pessoas ficaram do lado de fora, sendo orientadas a voltar em outra entrevista no período da tarde). A recrutadora informou que haviam 6 vagas, falou o valor do salário e sobre o curso que teríamos que fazer no senac. Ela explicou que seriam 3 fases e depois foi entregue uma ficha para preencher com os dados pessoais, o qual posteriormente entregamos juntamente com o currículo. Em seguida, uma prova pequena com questões de português, matemática, situações de trabalho e uma redação com tema "família". A recrutadora saiu com as provas para corrigir e quando voltou eliminou algumas pessoas. Depois com a presença da que seria nossa superior na loja, foram feitas perguntas básicas como nome, idade, bairro onde morava e nisso eliminaram metade dos candidatos, incluindo eu. De modo geral foi tranquilo, só acho que poderia ser mais organizado. Cheguei as 9h00 e fui embora por volta das 11h00.

Weergave: 1 - 10 van 17 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Carrefour-werkzoekenden

Carrefour Student
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken