Sollicitatievragen voor een Operadora De Caixa bij Carrefour

Bijgewerkt op 14 apr 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 42 van meer dan 549 sollicitatiegesprekken gevonden

Sollicitaties naar topfuncties bij Carrefour

Anonieme werknemer in São Paulo,

Geaccepteerd aanbod
Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Foi um processo tranquilo, porem poderia ser na unidade de trabalho moro em sbc e meu processo foi no Tatuapé, foi um processo coletivo, cada um se apresentou, foram feitas algumas perguntas, redação e provas.

Sollicitatievragen
  • Por que devo te contratar?
    Vraag beantwoorden
2 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Sollicitatiegesprek

O processo seletivo foi bem tranquilo, primeiro passei com a moça do RH que me explicou sobre a vaga e perguntou algumas coisas. Depois que passei fui falar o com o diretor.

Anonieme werknemer in Piracicaba, São Paulo

Geaccepteerd aanbod
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Piracicaba, São Paulo) in okt 2020

Sollicitatiegesprek

A entrevista foi realizada no periodo da manhã no Rh da empresa. Foi rápida e teve poucas perguntas. A entrevistadora era simpática porém pouco preparada para avaliar os candidatos, ela utilizou linguagem bem informal e fez perguntas clichês como qual era minha experiência profissional e se eu tinha facilidade em lidar com o público.

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Rio de Janeiro

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Rio de Janeiro) in apr 2020

Sollicitatiegesprek

Foi tranquilo, eles me perguntam bastante coisas, experiências, pontos fortes, pontos fracos, o recrutador foi muito gentil tentou me ajudar bastante na entrevista pois eu não tinha muita experiência, tentei fazer o meu melhor durante a entrevista e me manter calma.

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Belo Horizonte,

Moeilijk sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Belo Horizonte, ) in feb 2020

Sollicitatiegesprek

São três etapas=Primeiro apresentação na frente de todos candidatos ,segundo uma prova de conhecimentos gerais, ela é facil basicamente matemática que todo caixa é obrigado saber contas basicas e uma redação por último entrevista individual com a psicóloga

Sollicitatievragen
  • Qual foi seu desafio trabalhar no Apoio? Observação: fiquei somente na experiência. A entrevistadora concentrava somente perguntas negativas-como você lida com colegas que não sabem trabalhar em equipe? Era uma part time /metade do salário.Ao candidatar estava ciente dos requisitos ,ela fez questão de perguntar se era suficiente para mim
1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, ) in nov 2019

Sollicitatiegesprek

o Processo foi muito tranquilo, ela me fez perguntas básicas, o porque eu queria esta vaga, onde eu morava e se eu estudava. Depois tive que falar com o diretor pra ele me explicar como tudo funcionava

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Vicente, São Paulo

Neutrale ervaring
Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Vicente, São Paulo) in nov 2019

Sollicitatiegesprek

Antes da entrevista, era necessário se dirigir a outra cidade somente para marcar um dia para o processo. Feito isso você vai novamente na empresa em uma sala cheia de outros candidatos sendo que nem vagas eles abriram. Ou seja mesmo se você passar no processo pode não ser chamado.

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Belo Horizonte,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Belo Horizonte, ) in sep 2019

Sollicitatiegesprek

Primeiro foi feito uma apresentação da empresa, das vagas ofertadas e benefícios. Depois nos deram uma prova com questões de português e matemática e uma pequena redação sobre o tema família.Em seguida tivemos que nos apresentar seguindo um painel de questões como nome, última experiência, etc. Aqueles que passaram nesse processo foram chamados para entrevista individual, onde te perguntam qual o Carrefour mais próximo da sua casa.

4 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Neutrale ervaring
Sollicitatie

Ik heb via een recruiter gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, ) in sep 2019

Sollicitatiegesprek

fui na loja e falei meu nome para uma entrevista e eles agendaram, no dia da entrevista teve um teste de português e matemática e depois entrevista em grupo depois disseram quem foi aprovado para próxima etapa.

Sollicitatievragen
  • o que o a empresa pode esperar de você ?

Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Fortaleza,

Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Fortaleza, ) in aug 2019

Sollicitatiegesprek

Entreguei o currículo no Carrefour localizado na Barão de Studart (Fortaleza - CE), passei na primeira fase, a segunda fase era entrevista com a gerente, Regina. Me senti profundamente desconfortável com a falta de profissionalismo da mesma, que questionou a maneira com que uso meu óculos de grau (ela pediu pra que eu o usasse lá em cima do nariz, não entendi já que eu nem uso o óculos na ponta do nariz) e insinuou que meu cabelo estava sujo (eu tinha hidratado). Me senti humilhada, com certeza ela é uma péssima líder.

2 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig
Weergave: 1 - 10 van 42 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Carrefour-werkzoekenden

Carrefour Student
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken