Sollicitatievragen voor een Repositor bij Carrefour

Bijgewerkt op 14 apr 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 10 van meer dan 549 sollicitatiegesprekken gevonden

MoeilijkGemiddeldMakkelijk

Sollicitaties naar topfuncties bij Carrefour

Neutrale ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 dagen. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Ficamos em uma sala e teve varias perguntas de aonde agente tinha trabalhado e as nossas habilidades, tivemos que realizar uma prova de matemática e ortográfia, foram fáceis e realizamos em menos de 20 minutos

• As mesmas
    1 antwoord

Anonieme werknemer in Buenos Aires

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Buenos Aires) in jan 2020

Sollicitatiegesprek

Un ambiente agradable, el trato fue excelente, me dejaron hablar y explicar mi estilo de trabajo con suma calma, muy recomendado, las personas del lugar me trataron bien y me explicaron la forma de trabajo, súper agradecido

Anonieme werknemer in Martínez

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Martínez) in jan 2020

Sollicitatiegesprek

Primera entrevista con la agencia y segunda con Carrefour son dos etapas de las cuales va quedando gente en el camino te piden título y disponibilidad full time si es posible

Anonieme werknemer in São Paulo,

Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Fácil e tranquilo uma provinha é depois em grupo. Só tem que chegar bem no horário se não nem entra no processo seletivo mais bem tranquilo sem.novidade

Anonieme werknemer in Gravataí

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Gravataí)

Sollicitatiegesprek

Processo seletivo dividido em 3 etapas. Primeiro um teste de interpretação de texto, português e matemática, segundo, entrevista em grupo e terceiro, entrevista com gestor do setor da vaga.

Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Manaus,

Moeilijk sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Manaus, )

Sollicitatiegesprek

O processo iniciou com o agendamento da entrevista às 8h, sendo disponibilizadas 26 participantes inscritos para o dia da entrevista que foi na mesma semana do agendamento, também às 8h. O dia da entrevista tem três etapas eliminatórias. A primeira consiste em um teste de conhecimentos de português, matemática, conduta de trabalho e redação com o tempo de 30 minutos para realizá-la. Existem diferentes tipos de provas que são dadas aos candidatos, ela vem em uma folha. Os aprovados no teste vão para a segunda etapa, que é a Dinâmica de grupo onde os candidatos deverão responder as perguntas do slide apresentado, se deixar de responder uma das questões já é automaticamente eliminado. As principais perguntas são: "qual palavra mais te define - cuidar, paixão, excelência, colaboração?"; "Comente a frase: Faço o sucesso do Carrefour". A etapa seguinte é a Entrevista em si, onde será perguntado qual unidade da empresa fica mais próxima de você, quais suas últimas experiências profissionais, entre outras questões; E assim, seu currículo fica no banco de dados para aproveitamento futuro quando houver vagas para o seu perfil. O processo seletivo começou às 8h e foi até ao meio-dia. É bom levar um lanche para saborear nos intervalos de uma etapa para a outra.

Sollicitatievragen
  • Qual cargo você se vê trabalhando no Carrefour?

Negatieve ervaring
Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Não e muito bom por que uma boa entrevista não tem que ter prova mais sim falar quem tá sendo entrevistado fazer perguntas isso se torna uma boa entrevista na hora

Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Achei que foi um processo seletivo comum, sem muita dificuldade, porém, não tão fácil. Em Geral foi bom o processo o seletivo, nada de mais.

Anonieme werknemer in Brasilia,

Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Brasilia, )

Sollicitatiegesprek

ainda nao foi chamado mais gostaria de trabalhar estou com dificuldades para poder entrar no mercado de trabalho gostaria muito de ser entrevistado

Carrefour

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Martínez

Aanbod afgewezen
Neutrale ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Carrefour (Martínez) in feb 2017

Sollicitatiegesprek

Los primeros tres meses son por agencia. Te contactan, te citan a una entrevista, luego si quedas seleccionada te derivan a la central de Carrefour que se localiza en Martinez. Te entrevistan, contas un poco de vos, de tus anteriores trabajos. Luego, te llaman para concretar una entrevista con un jefe regional de Carrefour, idem que en Martinez, contas de tus anteriores trabajos y a qué aspiras a un futuro en la empresa. Después pasas a otra etapa que es la de revisación médica en una de las tiendas express. Una vez allí, te revisan, toman nota de tu historia clínica para luego de una semana, semana y media, se contactan de nuevo para que te acerques a la agencia, firmes contrato con dicha agencia. Por último, te citan de rrhh para conocerte, otorgarte el uniforme y darte la dirección de donde empezas a trabajar.

Weergave: 1 - 10 van 10 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Carrefour-werkzoekenden

Carrefour Student
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken