Sollicitatievragen voor een Gerente De Seção bij Decathlon

Bijgewerkt op 16 mei 2019

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 6 van meer dan 582 sollicitatiegesprekken gevonden

MoeilijkGemiddeldMakkelijk

Sollicitaties naar topfuncties bij Decathlon

Anonieme werknemer in Goiânia

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Goiânia)

Sollicitatiegesprek

Processo seletivo bem interessante, voltado inteiramente para a cultura da empresa. Porém deveria ser cobrado alguns testes para identificar competências de ação em trabalho.

Sollicitatievragen
  • Quais os esportes que eu praticava rotineiramente?
    1 antwoord
Wees de eerste om dit sollicitatiegesprek als nuttig te beoordelen

Anonieme werknemer in Rio de Janeiro

Gemiddeld sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Rio de Janeiro)

Sollicitatiegesprek

Dinamica coletiva Dinamica individual Dinamica esportiva Coffee break Entrevista Individual com o Gestor Entrevista individual com o Diretor A entrevista durou entre 4 a 6 horas, porem o feedback é feito no mesmo dia.

Wees de eerste om dit sollicitatiegesprek als nuttig te beoordelen

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Geen aanbod
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

Sollicitatievragen
  • Não houve perguntas individuais, apenas apresentação do esporte paixão e dinâmica em grupos
3 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer in Campinas,

Sollicitatie

Ik heb via een uitzendbureau gesolliciteerd. De procedure duurde 4 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Campinas, )

Sollicitatiegesprek

Foi bem descontraído e dinâmico. Fizemos no primeiro dia de entrevista uma apresentação em grupo de qual esporte praticamos e tínhamos que pegar um material esportivo que nos representava e explicar porque escolheu. Conhecemos toda a história da marca e praticamos esporte.

Sollicitatievragen
  • Primeiro o Diretor faz uma apresentação pessoal, depois é a sua vez de falar de nossa vida pessoal e qual o esporte praticado, vivência em qual esporte o que achou da prática do esporte.
5 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer in Vila Velha, Espírito Santo

Moeilijk sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Vila Velha, Espírito Santo)

Sollicitatiegesprek

Focado em descobrir pessoas e não competências. É um processo bem leve e divertido. A empresa é apresentada, os candidatos se apresentam e durante o dia buscam encontrar os valores da empresa em cada candidato.

1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer in Goiânia

Gemiddeld sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Goiânia)

Sollicitatiegesprek

Um processo totalmente diferente de muitos que estamos acostumado ver. Você consegue mostrar realmente quem você é para os recrutadores, pois eles dão essa abertura.

Sollicitatievragen
  • Umas das perguntas mais interessantes na entrevista é: Qual sua expectativa para o dia de hoje?
1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Decathlon-werkzoekenden

Sport Leader
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken