Sollicitatievragen voor een Vendedor Técnico bij Decathlon

Bijgewerkt op 12 jan 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 11 van meer dan 574 sollicitatiegesprekken gevonden

MoeilijkGemiddeldMakkelijk

Sollicitaties naar topfuncties bij Decathlon

Anonieme werknemer in São Paulo,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde meer dan 3 maanden. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (São Paulo, ) in dec 2020

Sollicitatiegesprek

Fui entrevistado por dois gerentes da loja, se apresentaram, contando um pouco de suas vidas e da sua evolução profissional e depois pediram que eu falasse um pouco mais sobre mim e minha experiência profissional e no esporte.

Sollicitatievragen
  • Porque o esporte é importante na sua vida?
    1 antwoord

Anonieme werknemer in Rio de Janeiro

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Rio de Janeiro) in okt 2020

Sollicitatiegesprek

Foi bem tranquilo porém longo, fizeram a gente ficar bem a vontade pra conversar com eles em grupo e conhecer a empresa, houve também dinâmicas de grupo, onde tivemos que escolher um item da loja para vender

Anonieme werknemer in Porto Alegre,

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Porto Alegre, )

Sollicitatiegesprek

entrevista em duas partes, uma com dinâmica de grupo onde foi avaliado o trabalho em equipe e a proatividade e outro um entrevista com um gerente de seção que teve de caráter obter mais informações do candidato.

Sollicitatievragen
  • se eu iria conseguir conciliar o trabalho com a vida cotidiana!

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Barueri

Sollicitatie

Ik heb persoonlijk gesolliciteerd. De procedure duurde 5 dagen. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Barueri)

Sollicitatiegesprek

Dinâmico mas cansativo, cerca de 4 horas. Pedem para ir com roupa esportiva. Entrevista com 11 pessoas. Primeiro uma apresentação dos gerentes. Depois você vai na loja para escolher um objeto que te identifique, faz uma apresentação sua com o grupo. Dinâmica em grupo, jogo da velha com pelotas. Fica quase uma hora correndo e no final fazem escolher um líder de cada equipe. Volta para a sala para a apresentação da empresa, fazem algumas perguntas referente aos valores da Decatlhon. Tem outra dinâmica de escolher os perfis de pessoas que você colocaria em uma embarcação. Detalham os benefícios da vaga mas não falam de salários.

Sollicitatievragen
  • Quais são os principais valores da empresa
2 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Barueri

Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Barueri)

Sollicitatiegesprek

Dinamico embora dificil de avaliar melhor o perfil a ser garimpado, não ficou claro o perfil desejado para a vaga na entrevista embora enha havido esforço em mostrar a cultura da loja.

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Rio de Janeiro

Negatieve ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Rio de Janeiro)

Sollicitatiegesprek

Processo seletivo dinâmico. Tivemos que procurar um objeto na loja que nos representasse. Depois, participamos de um jogo coletivo divididos em dois grupos. Após essa fase, alguns participantes foram eliminados. Por último, fomos separados em três grupos e deveríamos apresentar um projeto para a loja ou ideia de melhorias. O processo seletivo durou a manhã e quase a tarde inteira. Após todo o processo, disseram que a gerente da loja entraria em contato comigo, o que nunca aconteceu. Acho desrespeitoso! No mínimo, deveria receber um retorno seja ele positivo ou negativo.

Sollicitatievragen
  • Qual objeto que te representa na sua relação com o esporte?
4 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Moeilijk sollicitatiegesprek
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (São Paulo, )

Sollicitatiegesprek

Diferenciado, houve uma entrevista com todos ao mesmo tempo ( em torno de 20 pessoas) eles avaliam liderança e qualidade no tom de voz, postura e vendas é claro, no final ficaram com pessoas que praticavam natação

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Sollicitatiegesprek

Dinâmico , divertido, com uma equipe pessoas atenciosa . Tinha bastante gente para algumas vagas ... o processo seletivos teve várias etapas.

2 personen vonden dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer in Joinville

Sollicitatie

Ik heb via een werknemersdoorverwijzing gesolliciteerd De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Joinville)

Sollicitatiegesprek

Bem diferente de outras empresas, já começa com dinâmicas e práticas esportivas deixando o colaborador mais solto e maior liberdade de expor sua vida

Anonieme werknemer in Curitiba

Sollicitatie

Ik heb via een recruiter gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Decathlon (Curitiba)

Sollicitatiegesprek

Em geral achei muito bom, eles nos deixam super avontade, nos tratam muito bem, brincam com nos, a primeira coisa que fiz no recrutamento foi me apresentar,depois apresentaram a decathlon, assim fomos praticar esportes dentro da loja pois estava chovendo fora, e depois tivemos uma dinâmica em sala, tivemos que apresentar os pontos positivos e pontos negativos para os recrutadores.

Sollicitatievragen
  • Achei interessante a dinâmica em grupo,pois nos colocamos como cliente e como gerente, para apresentar pontos negativos e positivos da loja.
Weergave: 1 - 10 van 11 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Decathlon-werkzoekenden

Sport Leader
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken