Sollicitatievragen bij Leroy Merlin

Bijgewerkt op 20 jun 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 306 van meer dan 306 sollicitatiegesprekken gevonden

Gemiddeld
MoeilijkGemiddeldMakkelijk

Sollicitaties naar topfuncties bij Leroy Merlin

Leroy Merlin

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Vitoria-Gasteiz

Negatieve ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Leroy Merlin (Vitoria-Gasteiz)

Sollicitatiegesprek

Se comienza con una dinámica de grupo, en la que se realizan varios ejercicios en colaboración con otros. Ahí observan tu comunicación y capacidad de liderazgo. Si pasas esta fase, entrevista individual con un responsable de recursos humanos.

Sollicitatievragen
  • Preguntas generales sobre motivación y razones de aplicar al puesto.
    Vraag beantwoorden

Anonieme werknemer in La Valette-du-Var

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 week. Ik heb gesolliciteerd bij Leroy Merlin (La Valette-du-Var) in jun 2021

Sollicitatiegesprek

j'ai postulé en ligne et on m'a rappelé 2 mois plus tard pour savoir si ma candidature tenait toujours. De là j'ai eu un entretien téléphonique, puis un entretien en physique avec la RH et pour finir un entretien avec la responsable du service auquel on m'a attribué (service client)

Sollicitatievragen
  • arrivez vous à gérer plusieurs choses en même temps ? savez vous gérer votre stress ? comment feriez vous face à un client virulent ?

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Aanbod afgewezen
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Leroy Merlin (São Paulo, ) in jun 2021

Sollicitatiegesprek

Perguntas sobre você, sua casa, com quem mora, seu convívio, lugares que trabalhou, conta a história do entrevistador. Pede para você fazer um resumo da sua vida, gostam de conhecer bem sobre o contratado. Uma entrevista tranquila.

Sollicitatiegesprek

Processo de entrevista fácil e intuitivo. Recrutadores simpáticos e empáticos que nos fazem sentir à vontade, esclarecendo dúvidas. Três frases de entrevistas mas ainda assim processo rápido. 10 / 10

Kandidaat voor anonieme sollicitatie

Neutrale ervaring

Ik heb gesolliciteerd bij Leroy Merlin

Sollicitatiegesprek

Testes feitos online pelo site de recrutamento, convite para entrevista por telefone, na entrevista tem testes em grupo com algumas dinâmicas que eles propõem e entrevista individual com o líder do setor e recrutador.

Sollicitatiegesprek

Muito simpaticos, atenciosos, informais, jovens e divertidos. Pedem nos para que falemos de nós próprios e falam sobre eles também. Deixam nos muito, muito à vontade. Foi por video chamada devido ao covid.

1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Anonieme werknemer in Leiria

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Leroy Merlin (Leiria) in mei 2021

Sollicitatiegesprek

Entrevista feita por video conferência de 50 minutos, perguntam toda sua experiência ,porque quer trabalhar na empresa e sua expectativa salarial. Querem saber porque saiu de cada empresa. E se tem disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

Sollicitatievragen
  • O que fazia em todas as funções que trabalhou.

Leroy Merlin

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Bari

Aanbod afgewezen
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Leroy Merlin (Bari) in mei 2021

Sollicitatiegesprek

Colloquio avvenuto in seguito all invio della mia candidatura sul portale diretto per la posizione di hostess relazione al cliente . Sono stata contattata telefonicamente per un colloquio in sede

Sollicitatiegesprek

Entrevista informal para explicarem os valores, missão e cultura da empresa e conhecerem o candidato, querendo saber o nosso percurso e porque de escolhermos o Leroy para trabalhar. Muito simpáticos, divertidos e esclarecedores.

Kandidaat voor anonieme sollicitatie

Sollicitatiegesprek

São três etapas e na última você conversa com o coordenador da área que te escolheu. As duas primeiras etapas são em grupo e a última é sozinho. Na segunda etapa tínhamos que trabalhar dentro de um produto da Empresa melhorando ou criando outro melhor em cima

Weergave: 1 - 10 van 306 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed