Vragen tijdens solliciteren bij Robert Bosch | Glassdoor.be

Moeilijkheid

Moeilijk
Gemiddeld
Gemakkelijk
Reviews geschreven in het:Portugees (71), Engels (814), Duits (199), Frans (10)Meer
  1. Nuttig (1)

Sollicitatiegesprek voor de functie Administrativo

Anonieme werknemer in Sorocaba, São Paulo (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Sorocaba, São Paulo (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Empresa preparada para entrevistas, deixam os candidatos confortáveis e calmos. Todo o processo bem informado e claro, composto de entrevista e prova prática onde o candidato demonstra suas habilidades na área que vai atuar.

2. Nuttig (2)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Curitiba (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Foram duas entrevistas. Como era vaga pontual e não processo seletivo, teve a entrevista com o RH e com o Gestor do setor, apenas, em inglês.

Sollicitatievragen

• Perguntas sobre minhas experiências anteriores, meus pontos fortes e fracos.   Vraag beantwoorden
  3. Nuttig (2)

Sollicitatiegesprek voor de functie Estagiário

Anonieme werknemer in São Paulo, São Paulo (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (São Paulo, São Paulo (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Foi um processo bem tranquilo. Acharam meu currículo no site vagas.com e fui chamada pra entrevista direto com o gestor. Demorou apenas um dia e me chamaram para o estágio.

Neutrale ervaring

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde meer dan 2 maanden. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Curitiba (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Processo seletivo rápido e eficaz, porém um pouco tendencioso, pois conhecidos dos gestores claramente ficaram com as melhores posições e tiveram mais oportunidades. Uma péssima forma de realizar um processo seletivo

Sollicitatiegesprek voor de functie Estagiário

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Simões Filho (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 4 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Simões Filho (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

processo rápido e bem direcionado. Eles exigem inglês avançado e fazem entrevista em inglês, como não sou fluente eu não me sai tão bem nessa etapa e fui logo descartada. A primeira etapa foi só uma apresentação em grupo e a segunda a entrevista com os gestores em inglês.

Sollicitatievragen

• o Que você fez pra melhorar o trabalho na ultima empresa que trabalho   1 antwoord

6. Nuttig (3)

Sollicitatiegesprek voor de functie Estagiário

Anonieme werknemer in Campinas, São Paulo (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 2 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Campinas, São Paulo (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Simples e rápido, existem muitas oportunidades para estágio. Existem modos distintos de ser contratado, voce pode passar pela dinamica de grupo e depois pelo "painel" onde suas características são expostas ou, ir direto com o gestor da vaga dependendo da urgência da mesma.

• Quais são seus defeitos, qualidades e etc.   1 antwoord

Onderhandeling

A oferta vem com salário e benefícios não negociáveis

Sollicitatiegesprek voor de functie Estagiário

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Campinas, São Paulo (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde meer dan 3 maanden. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Campinas, São Paulo (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Muito organizado, respeita o candidato e os prazos. Além disso, têm o compromisso de avisarem se foi aprovado ou não, algo que nem todas as empresas fazem.

Sollicitatiegesprek voor de functie Estagiário

Anonieme werknemer in Campinas, São Paulo (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb via een uitzendbureau gesolliciteerd. De procedure duurde Meer dan 4 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Campinas, São Paulo (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

Bem dinâmico, apresentação em inglês, concorrencial com outras pessoas, verifica sua habilidade em ajudar e trabalhar em grupo. Pró atividade e trabalho voluntário são bem vistos.

Sollicitatievragen

• Perguntas de atualidades, relacionadas ao dia a dia, experiências anteriores   1 antwoord

Sollicitatiegesprek voor de functie Estagiário

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Campinas, São Paulo (Brazilië)

Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde Meer dan 4 weken. Ik heb gesolliciteerd bij Robert Bosch (Campinas, São Paulo (Brazilië)).

Sollicitatiegesprek

O processo seletivo foi bem cansativo, porém os profissionais envolvidos fizeram de tudo para que nos sentirmos confortáveis com a situação. O processo em si não foi tão longo e houve um intervalo para coffee break.

• Outras experiências profissionais.   1 antwoord

10.

Neutrale ervaring

Sollicitatiegesprek

Demorado porém muito bom. 3 etapas, sendo a primeira feita apenas com o RH... simples e curta, apenas com apresentaçao pessoal de 5 min. Na segunda etapa nos foi pedido para preparar uma apresentação pessoal em PowerPoint (gestor presente) + dinamica de grupo. Terceira etapa - entrevista pessoal com gestor contemplando conversação em inglês.

Laat uw droombaan niet aan u voorbijgaan